Alumni E. Stories by NAPE

As Alumni E. Stories são eventos informais organizadas pelo NAPE com o apoio da TT@Técnico que trazem Alumni do Técnico à Escola para virem falar sobre os seus projetos de empreendedorismo.

Nestes encontros ao fim da tarde, dois empreendedores de sucesso conversam sobre o caminho que percorreram e partilham as suas dificuldades e aprendizagens com os alunos. Num ambiente descontraído, desconstrói-se o empreendedorismo, aprende-se com a experiência dos Alumni, criam-se contactos e exploram-se opções de futuro.

No final de cada sessão, é oferecido um lanche para que os estudantes e os alumni possam conversar diretamente. Estão convidados a participar todos os estudantes do Técnico.

Próximas edições

Durante o ano letivo 2018/2019 deverá decorrer uma sessão em cada semestre. As datas serão anunciadas nesta página e nas redes sociais da TT@Técnico e do NAPE.

Edições realizadas:

Alumni E. Stories 4ª Edição (18 de abril de 2018), com Carlos Abreu e João Fernandes.

Alumni E. Stories 3ª Edição (21 de fevereiro de 2017), com Sérgio Ribeiro e Ricardo Santos.

Alumni E. Stories 2ª Edição (6 de dezembro de 2017), com Daniel Vila Boa e Rui Maia.

Alumni E. Stories 1ª Edição (25 de outubro de 2017), com Rodrigo Carvalho e Pedro Oliveira.