9ª Edição Pitch Bootcamp@Técnico – 6 e 7 de abril: Inscrições abertas

O Pitch Bootcamp vai ter a sua 9ª edição no Técnico nos dias 6 e 7 de abril. As atividades serão realizadas no Salão Nobre, entre as 8h30 e as 19h00 de sexta-feira e sábado.

No primeiro dia, os participantes aprendem a identificar as características que os distinguem e as suas maiores qualidades em atividades desenvolvidas com a equipa da Spark Agency. O dia termina com as Lessons Learned, um momento que traz alguns convidados com carreiras de sucesso para contarem as suas histórias. O segundo dia põe à prova as aprendizagens do dia anterior, é o dia do pitch. Os participantes irão apresentar-se diante das mais de 150 empresas presentes, alumni e alguns professores para receber o seu feedback.

A participação tem o custo de 30€ e a inscrição é feita através da submissão do formulário. Existe um conjunto de bolsas de participação oferecidas pelo Técnico e pela Spark Agency para que o custo da inscrição não seja um impedimento à participação dos estudantes. A candidatura às bolsas deve ser feita através do respetivo formulário.

O Pitch Bootcamp é um evento organizado pela Spark Agency, em parceria com o Técnico e tem o apoio do Santander Universidades. Esta atividade está integrada no programa Career Discovery@Técnico, o programa de Descoberta de Carreira dos Alunos do Técnico, que é organizado pela TT@Técnico.