IST Summer Internships 2016 – Candidaturas abertas até 15 de maio

Logo_Summer_Internships_2016

It all starts from within YOU with your passion to learn, lead and grow!

No âmbito do IST Summer Internships, promovido pelo Núcleo de Parcerias Empresarias em parceria com os Núcleos de Estudantes do IST,  estão abertas as candidaturas aos estágios de verão. Este programa é uma excelente oportunidade para complementares a tua formação académica e o desenvolveres as tuas competências transversais. Durante 4 a 8 semanas serás integrado numa equipa de trabalho, onde diariamente surgem novos desafios e tens a possibilidade de utilizar as tuas competências técnicas on job.

Vantagens:

summer2
  • Viveres a tua primeira experiência profissional;
  • Expandires os teus conhecimentos e contactos fora da universidade;
  • Aprenderes mais sobre ti mesmo;
  • Começares a planear a tua carreira.

summer4

Candidaturas:  IST Job Bank ou  Núcleos de Estudantes do teu curso, sendo que já temos como parceiros os seguintes núcleos: AEROTÉC; Fórum de Civil; Fórum de    Mecânica; NEBIST; NEEA; NEECIST; NEEGI; NEIIST; NEMat; NFIST; NMATH; NEQIST; NUMIST.

summer6

Mais Informações: