TecInnov 2ª Edição Santander Universidades

A edição Santander 2018 do Concurso de Apoio ao Desenvolvimento de Ideias Inovadoras do Instituto Superior Técnico (TecInnov), cujo Regulamento foi aprovado através do Despacho nº 122/CG/2017 do Presidente do Instituto Superior Técnico em 09 de março de 2017, terá o apoio do Santander Universidades.

Equipa e áreas temáticas

Podem candidatar-se aos apoios a que se refere o presente regulamento os Núcleos de estudantes que integrem o Fórum dos Núcleos de Estudantes do IST no período de candidatura anual (ver listagem atualizada em: http://tt.tecnico.ulisboa.pt/forum-dos-nucleos-de-estudantes/#nucleos).

Apoio à participação de projetos de cariz tecnológico e inovador dos Núcleos de estudantes em competições de âmbito internacional, e que tenham subjacente um protótipo/prova de conceito.

Prazos

A edição Santander 2018 do TecInnov decorrerá de acordo com os seguintes prazos:

• Submissão das candidaturas – de 2 de janeiro de 2018 até às 15:00h do dia 19 de janeiro de 2018.
  • Seleção final e divulgação dos resultados – até ao dia 16 de fevereiro de 2018.

Valores dos Apoios

O valor máximo dos apoios concedidos é de 5.000,00€ (cinco mil Euros) por cada projeto selecionado, num total de 15.000,00€ (quinze mil Euros).

Documentos de apoio