Vodafone atribui prémio de mérito ao projeto Smart Vase desenvolvido por estudante do Técnico.

O prémio no valor de 1.310 euros foi atribuído pela Vodafone ao melhor projeto apresentado por estudantes da unidade curricular de Redes Móveis e Internet das Coisas.

No passado dia 29 de junho o Anfiteatro VA2 do Pavilhão de Civil preparou-se para acolher uma sessão para atribuição do Prémio de Mérito Vodafone na unidade curricular de Redes Móveis e Internet das Coisas do Departamento de Engenharia Eletrotécnica e de Computadores (DEEC) para o ano letivo 2021/2022. Foram apurados seis finalistas, tendo sido vencedor o projeto Smart Vase do estudante João Rocheteau.