Saltar para o conteúdo

7ª Edição Santander Universidades Competition’s 2023

Num esforço para aumentar a dinamização e projeção das ideias concorrentes, a presente edição do Concurso de Apoio ao Desenvolvimento de Ideias Inovadoras do Instituto Superior Técnico (TecInnov) conta com um total de 25.000,00 € em apoios, num valor máximo de 5.000,00 € por cada projeto submetido a concurso.

Concurso de Apoio ao Desenvolvimento de Ideias Inovadoras do Instituto Superior Técnico (TecInnov) – Edição Santander Universidades Competition’s 2023

A edição Santander Universidades Competition’s 2023 do Concurso de Apoio ao Desenvolvimento de Ideias Inovadoras do Instituto Superior Técnico (TecInnov), cujo Regulamento foi aprovado através do Despacho nº 122/CG/2017 do Presidente do Instituto Superior Técnico em 09 de março de 2017, terá o apoio da Fundação Santander.

Áreas Temáticas

A edição Santander Universidades Competition’s 2023 do TecInnov visa apoiar a participação de projetos de cariz tecnológico e inovador dos Núcleos de Estudantes (https://tt.tecnico.ulisboa.pt/forum-dos-nucleos-de-estudantes/) em competições de âmbito internacional, e que tenham subjacente um protótipo/prova de conceito.

Prazos

A edição Santander Universidades Competition’s 2023 do TecInnov decorrerá de acordo com os seguintes prazos:

• Submissão das candidaturas – de 2 de janeiro de 2023 até às 15:00h (hora de Portugal continental) do dia 23 de janeiro de 2023;
  • Avaliação das candidaturas/Pré-seleção – de 24 de janeiro a 3 de fevereiro de 2023;
  • Apresentação sumária de cada candidatura pré-selecionada (pitch), caso o júri considere oportuno decorrerá entre 6 a 10 de fevereiro de 2023;
  • Seleção final e divulgação dos resultados – a partir de 28 de março de 2023;
  • Período de participação nas competições – até 31 de dezembro de 2023;
  • Entrega do relatório e do respetivo vídeo da atividade até 30 dias após a realização da atividade premiada.

Documentos de apoio

Para mais informações: Martim Ferreira (studentsorgs@tecnico.ulisboa.pt)

close navigation
close Search