Prémio de Mérito Filstone em Engenharia de Minas e Recursos Energéticos

No sentido de promover a formação na área científica de Minas e Recursos Energéticos, bem como  apoiar estudantes que tenham um excelente desempenho académico dos estudantes, a empresa Filstone atribui anualmente um Prémio de Mérito Académico, aos cinco melhores estudantes que ingressarem na Licenciatura em Engenharia de Minas e Recursos Energéticos do Técnico.

Nas três edições os candidatos ao Prémio de Mérito Filstone em Minas e Recursos Energéticos serão todos os estudantes ingressados pelo Concurso Nacional de Acesso ao Ensino Superior na Licenciatura em Engenharia de Minas e Recursos Energéticos com média igual ou superior a 16 (dezasseis), sendo atribuído o prémio a todos os alunos que sejam elegíveis no limite de 5 estudantes/ano.

Os Estudantes serão seriados de acordo com a sua classificação sendo atribuído o prémio a todos os alunos que sejam elegíveis no limite de 5 estudantes/ano.

Prémio monetário, a entregar ao estudante, no valor de 2700€ (dois mil e setecentos euros);

Para mais informação: pe@tecnico.ulisboa.pt