Prémio de Mérito GTSPT em Sistemas Digitais

A GTSPT atribui anualmente um prémio de mérito académico ao melhor estudante da unidade curricular de Sistemas Digitais inscrito nesta unidade curricular nos vários cursos de Licenciatura do IST.

São candidatos ao Prémio GTSPT em Sistemas Digitais todos os estudantes do IST inscritos nesta unidade curricular nos vários cursos de Licenciatura do IST e que tenham obtido aprovação à Unidade Curricular no ano letivo a que o Prémio diz respeito.

1. 1. Os estudantes serão seriados de acordo com o seu desempenho académico e a sua classificação na Unidade Curricular de Sistemas Digitais, que deverá ser superior a 17 valores e mediante avaliação do júri.
  2. 2. O critério de desempate será:
  3.     a) a nota da componente teórica da unidade curricular e, em caso de manutenção do empate;
  4.     b) a nota da componente laboratorial da unidade curricular.

2. O estudante selecionado só poderá se beneficiar de 1 (um) prémio de mérito no mesmo ano letivo.

• Prémio monetário, a entregar ao estudante, no valor de 1.350€ (mil trezentos e cinquenta euros);
  • Doação para a melhoria da qualidade de ensino, no valor de 900€ (novecentos euros).

O júri deverá ser nomeado pelo Presidente do DEEC e ratificado em sede do seu CCP. Para além de um representante do MECENAS, deverá ser composto por mais do que um docente do IST, de modo a que estes disponham da maioria dos votos.

Na edição de 2023/2024 o júri deverá será composto por:

– Professor Professor António Grilo (LEEC)
– Professor Paulo Lopes (LEAer, LEFT)
– Professor Rui Neves (LEE, LETI)
– Engenheiro João Mira (GTSTP)

Vencedores Prémio de Mérito GTSPT em Sistemas Digitais

Edição Nome aluno Prémio