Prémio de Mérito Worten em Gestão de Armazéns e Materiais

A Worten atribui anualmente um prémio de mérito académico aos estudantes que integrem a melhor equipa da Unidade Curricular de Gestão de Armazéns e Materiais do Departamento de Engenharia e Gestão Industrial.

São candidatos ao Prémio Worten em Gestão de Armazéns e Materiais todos os estudantes do IST inscritos na disciplina de Gestão de Armazéns e Materiais do Departamento de Engenharia e Gestão Industrial do IST, concretamente as equipas formadas no âmbito da disciplina, com um máximo de 5 elementos cada.

Não serão permitidas novas formações de equipas (com elementos de equipas distintas na fase curricular), mas uma equipa poderá participar, mesmo que alguns dos seus elementos não pretendam concorrer ao prémio através da elaboração do projeto extra.

As equipas serão seriadas de acordo com a sua classificação final obtida pela avaliação do relatório do projeto e do suporte para a apresentação (ex. slides em Powerpoint), nos seguintes termos:

• Serão selecionados para apresentação perante o júri da empresa no máximo 5 grupos, sendo estes os melhores trabalhos e com classificação superior a 16 valores;
  • Será definido o dia para as apresentações perante o júri da empresa, a decorrer na semana 8 do 1º semestre (semana de preparação do P1);
  • Os grupos apresentam o seu trabalho perante a empresa pela ordem do número de grupo e sem que o júri conheça a classificação curricular;
  • Nas 48 h seguintes à sessão de apresentação, o júri informa sobre o grupo que receberá o prémio de mérito.

• Prémio monetário, a entregar ao projecto vencedor, no valor de 1.550€ (mil quinhentos e cinquenta euros) ;
  • Doação para a melhoria da qualidade de ensino, no valor de 1.035€ (mil e trinta e cinco euros).

Na edição de 2022/2023 o júri deverá ser composto por:

• Professor Susana Relvas (Instituto Superior Técnico)
  • Engenheiro Hugo Alexandre (Worten)
  • Engenheiro Afonso Barroso (Worten)

As decisões do júri serão tomadas com base em princípios de boa fé e de nãodiscriminação, e não são passíveis de recurso ou reclamação. O mérito reconhecido pelo júri e o desempenho académico obtido na disciplina podem não ser coincidentes

Vencedores Prémio de Mérito Worten em Gestão de Armazéns e Materiais

Edição Projeto Equipa Prémio
2021/2022 Equipa 12 Guilherme São Pedro; Jéssica Robert; Jorge Mira; Mariana Silva; Vítor Ferreira 1.550€
2022/2023 Optimizing the online orders preparation process Alexander Stole, Inês Madeira Ferreira, Klara Lundgren, Régis Malpas e Sandra Lindgren 1.550€

Núcleo de Parcerias Empresariais