Prémio Deimos em Engenharia Aeroespacial

A DEIMOS reconhece o IST como uma instituição de ensino superior prestigiada que mantém elevados padrões éticos e de qualidade no ensino que ministra e têm interesse em fomentar a excelência de futuros profissionais graduados pelo IST.

Nesse sentido e de forma a dar o seu apoio a um prémio de mérito académico na área de Engenharia Aeroespacial enquadrando a missão da empresa e as suas áreas de actuação, sendo hoje uma empresa de referência no sector espacial europeu.

São candidatos ao Prémio de Mérirto DEIMOS em Engenharia Aeroespacial os estudantes do IST inscritos no mestrado integrado em Engenharia Aeroespacial (MEAer) do Departamento de Engenharia Mecânica (DEM).

1. O prémio DEIMOS em Engenharia Aeroespacial é atribuído ao aluno que tenho completado com “nota final” mais elevada do mestrado integrado em Engenharia Aeroespacial (MEAer) no ano letivo anterior. Entende-se por “nota final” a média calculada pela Área Académica do IST até às centésimas.
  2. Em caso existirem  notas finais iguais o prémio é dividido igualmente entre os candidatos.

Prémio monetário a entregar aos BENEFICIÁRIOS, no valor de 2100€ (dois mil e cem euros);

O júri é presidido pelo Coordenador do MEAer e dele fazem parte:

1. a Comissão de Coordenação do MEAer;
  2. um ou dois representantes da DEIMOS.