BNP Paribas distingue mérito académico de aluno do mestrado em Matemática e Aplicações

Armando Sobrinho Assembleia, aluno do mestrado em Matemática e Aplicações é o vencedor da 1.ª edição do prémio mérito BNP Paribas Introdução à Matemática Financeira. O estudante destacou-se por ser o melhor aluno da unidade curricular (uc) do Departamento de Matemática (DM), obtendo a classificação final de 19 valores e conquistando o prémio monetário no valor de 1.350 euros.

A cerimónia de entrega da distinção decorreu esta quarta-feira, 15 de setembro, e contou com a presença do presidente do Técnico, Rogério Colaço, do vice-presidente do Técnico para as ligações Empresariais e Operações, professor Pedro Amaral, e de dois representantes do BPN Paribas, François Girardot, Quantitative Researcher, e Christopher Claude, Head of RISK Iberian Hub – Lisbon.

+ Vê a noticia completa aqui