Bolsas de Estudo Martim Lancastre: “Acreditamos que apostar na educação das pessoas é a melhor forma de valorizar a vida”

José Contreras Lopes, aluno do 1.º ano da Licenciatura Engenharia Mecânica, é o primeiro aluno do Técnico apoiado pelo Programa de Bolsas de Estudo “Martim Lancastre”.

A cerimónia de assinatura do contrato de bolsa decorreu na passada terça-feira, dia 1 de fevereiro, no Museus de Engenharia Civil. A cerimónia contou com a presença da família Mecenas, do vice-presidente do Técnico para os Assuntos Académicos, professor Alexandre Francisco, do presidente do Departamento de Engenharia Mecânica (DEM), professor Pedro Coelho, da coordenadora da Área e Transferência de Tecnologia (TT Tecnico), Carla Patrocínio, e da equipa do Núcleo de Desenvolvimento Académico (NDA).

O aluno, agora bolseiro, destacou a importância desta bolsa no seu percursos académico: “permite estudar e não ter que me preocupar com a parte financeira o que é muito bom”.

Lê a notícia completa aqui.