Estás no 2º ciclo? Temos uma To-Do List para potenciar a tua carreira.

A TT@Técnico deseja as boas-vindas aos estudantes com uma To-Do List que tem por objetivo ajudá-los a potenciar a sua carreira. O que achas de começar o ano na direção certa?

O programa Career Discovery@Técnico integra diversas iniciativas para apoiar os estudantes do Técnico no ingresso no mercado de trabalho. Podes encontrar workshops, bootcamps, feiras de emprego, estágios de verão, entre outros. Algumas destas atividades já estão com as inscrições abertas.

Apesar deste semestre chegar cheio de desafios, as atividades da TT@Técnico vão continuar a acontecer, adaptadas aos novos tempos que vivemos.

Vê a To-Do List que preparamos para ti e faz o teu caminho para a carreira dos teus sonhos:

Carregue em cada item para saber mais informações.

Para saber mais para saber mais sobre as próximas atividades acompanhe-nos nas redes sociais:

TT@Técnico:

FacebookInstagram | LinkedIn