Estudante do Técnico brilha na Seleção Nacional de Rugby

Pedro Lucas, aluno de Engenharia Eletrotécnica e de Computadores no Técnico, é um dos convocados para lutar pela qualificação da Seleção Nacional de Rugby para o Mundial de 2023, em França.

O jogador do Clube de Rugby do Técnico já havia sido convocado para a Seleção Portuguesa de Rubgy em novembro de 2019. A estreia com a camisola dos “Lobos” dar-se-ia uns meses mais tarde, em fevereiro de 2020.

Além de Pedro Lucas, há mais nomes com ligação ao Técnico na equipa dos “Lobos”. Raffaele Storti, aluno de Engenharia e Gestão Industrial, e dois alumni do Técnico, Jerónimo Portela e João Granate, integram também o leque de convocados que irá dar tudo por tudo para fazer história e ganhar esta a ‘corrida’ ao Campeonato do Mundo.

Lê a notícia completa aqui.