Landing Festival gratuito para 50 estudantes do Técnico

O Landing Festival volta a Lisboa nos dias 28 e 28 de junho. Serão dois dias de conferências e workshops com os melhores nomes das áreas de tecnologia e inovação. Poderás tomar contacto com tópicos atuais como Inteligência Artificial, DevOps e Desenvolvimento Web.

Não percas a oportunidade de aprender e atualizar-te sobre as últimas tendências. Serão oradores de mais de 30 diferentes empresas, como Reddit, Microsoft, BMW and eBay. É o momento para aprender e construir uma boa rede de contactos.

O Técnico é parceiro da iniciativa e há bilhetes especiais para os nossos estudantes. Estes bilhetes são limitados. Por isso, não há tempo a perder na candidatura aos mesmos:

• StudentsISTFree: 50 bilhetes com 100% de desconto para alunos. Podes escolher entre o bilhete Premium ou o Regular.

Sabe mais sobre o evento na notícia na Shifter.