Mérito de alunos em Análise Complexa e Equações Diferenciais reconhecido pela McKinsey

Além do vencedor do prémio, Alexandre Neves, aluno de Engenharia Informática e de Computadores, foi também atribuída uma menção honrosa a Hugo Matias, aluno de Engenharia Eletrotécnica e de Computadores.

Todos os estudantes do Técnico inscritos pela 1.ª vez no 1.º semestre à unidade curricular(uc) de Análise Complexa e Equações Diferenciais têm um estímulo adicional para atingir bons resultados: o prémio de Mérito entregue pela McKinsey. Naquela que foi a 2.ª edição deste galardão além do vencedor, Alexandre Neves, aluno do curso de Engenharia Informática e de Computadores, foi também distinguido com uma menção honrosa um segundo estudante: Hugo Matias, aluno de Engenharia Eletrotécnica e de Computadores. A entrega do galardão que pretende distinguir o estudante que tiver obtido a melhor classificação à disciplina realizou-se em formato online, esta terça-feira, 6 de outubro.

Consulte a noticia completa em: