Vou entrar no mercado de trabalho. Quais as minhas obrigações fiscais?

A Autoridade Tributária e Aduaneira vai estar no Técnico para realizar duas sessões de esclarecimento sobre a entrada no mercado de trabalho e as obrigações fiscais aí implicadas.
A primeira sessão realiza-se no campus da Alameda, no dia 10 de outubro, pelas 10:30 horas no Anfiteatro Abreu Faro.
No Taguspark, a sessão vai acontecer no dia 7 de novembro, pelas 13:00 horas, na sala 0.65.
As sessões têm a duração de 1 hora, com espaço para os estudantes colocarem as suas questões.
As inscrições são feitas através deste formulário.
Estas sessões destinam-se aos estudantes que estão a terminar o seu ciclo de estudos e próximos de entrar no mercado de trabalho. Serão explicadas quais são as obrigações fiscais trabalhando por conta própria ou de outrem, ou no estrangeiro, e também como deverá ser entregue a declaração de IRS, entre outros assuntos.