IP Talks@Técnico – Quick introduction to Intellectual Property

IP Talks@Tecnico

• O que tem a Propriedade Intelectual a ver com o meu trabalho de investigação?
  • Quais são os meus direitos como inventor no Técnico?
  • Que tipo de direito protege a minha tese?
  • Por que devo proteger o meu trabalho de investigação?

Estas são algumas das perguntas que serão respondidas na sessão “Quick introduction to Intellectual Property” do programa IP Talks@Técnico, no próximo dia 25 de Novembro às 16

Inscrisções aqui: https://bit.ly/ip-talks-s1

Esta é a primeira de uma série de breves sessões apresentadas pelo Núcleo de Propriedade Intelectual da Área de Transferência de Tecnologia do Técnico para toda a comunidade académica, com foco nos investigadores, alunos de doutoramento e alunos finalista.

No final da sessão será capaz de compreender os conceitos-chave do mundo da Propriedade Intelectual, conhecer passo-a-passo o processo de proteção do seu trabalho e identificar como valorizar os resultados da sua investigação, aos Fundos Europeus e ao mundo empresarial.

Esta primeira sessão abrirá caminho para outras pequenas sessões que decorrerão ao longo do ano letivo. Todas as sessões serão em inglês e online (por Zoom).

Iniciativa organizada pela TT@Técnico, Área de Transferência de Tecnologia do Técnico.

Quaisquer dúvidas contactar: pi@tecnico.ulisboa.pt