Técnico recebeu Diretor Geral da Organização Mundial da Propriedade Intelectual

No passado dia 30 de maio, o Diretor Geral da Organização Mundial da Propriedade Intelectual (OMPI) visitou o campus Alameda para uma conversa sobre estratégias e desafios da Propriedade Intelectual

Foi durante a sua estadia por Lisboa que Daren Tang, Diretor Geral da Organização Mundial da Propriedade Intelectual (OMPI), acompanhado pela sua equipa e pelo Embaixador de Portugal em Genebra, Rui Macieira, visitou as instalações do Técnico para uma conversa informal acerca da Propriedade Intelectual. Numa visita acompanhada por Rogério Colaço, Presidente do Técnico e Pedro Amaral, Vice-Presidente para as Ligações Empresariais e Operações, discutiu-se a estratégia do Técnico para a Propriedade Intelectual e os maiores desafios que a área enfrenta.

A visita, realizada a 30 de maio, contou ainda com a presença de Susana Armário, representante do Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI), com a participação da equipa do Núcleo de Propriedade Intelectual da Área de Transferência de Tecnologia, e com a presença de três investigadores da Escola que deixaram o seu testemunho.