3.ª edição do “Prémio de Mérito The Navigator Company em Gestão da Produção” já tem vencedores

21 de abril, 2021

A equipa “SixthS” arrecadou o prémio com o valor pecuniário de 1.750 euros, destacando-se dos outros 4 grupos que participaram no Pitch Final.

O Prémio de Mérito The Navigator Company em Gestão de Produção desafia os alunos a inovar, aplicando os conhecimentos técnicos adquiridos para resolver problemas práticos da indústria.  Nesta 3.ª edição do galardão, foram cinco as equipas de alunos que chegaram ao Pitch Final, mas apenas uma conseguiu arrecadar o prémio monetário de 1750 euros. A equipa “SixthS”, composta pelos alunos(as) Ana Rita Nunes, André Luís, José Lopes, Leonor Campos, Margarida Verdade e Micael Coelho, acabaria por ser “a melhor entre as melhores”. A cerimónia decorreu esta segunda-feira, 19 de abril, em formato digital.

Subscrever Feed de Notícias