1.ª edição do “Prémio de Mérito Everis Em Aprendizagem” já tem vencedores

Decorreu na passada Terça-feira, 25 de junho, a primeira entrega do “Prémio de Mérito Everis Em Aprendizagem”.

Para o Pitch Final foram cinco as equipas selecionadas tendo como critério a classificação obtida nos projetos desenvolvidos na disciplina. Os projetos “Fruit Detection: Sliding Window Classification vs Faster R-CNN”, “Six Fruits Under”, “Frutaria Rui Vasco” e “Tutti-Viewti” e “Case study on fruit recognition and detection” competiram afincadamente pelo prémio monetário de 1300 euros.

A equipa Tutti-Viewti, composta pelos alunos Tiago Almeida e João Figueira, destacou-se das outras quatro equipas que marcaram presença no Pitch Final.

Este galardão, que passa a ser atribuído anualmente, resulta da parceria que o Técnico estabeleceu com a consultora multinacional e procura premiar os alunos que se destaquem na unidade curricular (uc) de Aprendizagem, integrada no Mestrado em Engenharia Informática e de Computadores.

Ver mais aqui.