Aluno de Engenharia Biológica recebe Prémio de Mérito Bondalti/ Fundação Amélia de Melo

João Pedro Saavedra foi o vencedor da primeira edição deste galardão que distingue o melhor aluno das unidades curriculares de Química/Química I.

O Prémio de Mérito Académico Bondalti/ Fundação Amélia de Melo foi entregue, pela primeira vez, esta quarta-feira, 22 de maio, a João Pedro Saavedra, aluno do mestrado integrado em Engenharia Biológica, e na sequência da frequência da unidade curricular Química I. A cerimónia de entrega do galardão contou com a presença da professora Fátima Montemor, vice-presidente do Técnico para os assuntos académicos, a professora Teresa Duarte, presidente do Departamento de Engenharia Química, e os representantes das entidades mecenas, o Dr. Jorge Quintas, secretário-geral da Fundação Amélia de Melo (FAM), e o Dr. André de Albuquerque, administrador executivo da Bondalti.