Celfocus distingue estudantes do Técnico em Engenharia de Software

Diogo Gaspar e Tomás Esteves, estudantes da Licenciatura em Engenharia Informática e de Computadores, venceram o prémio de melhor desempenho da unidade curricular.

A Celfocus, empresa integrante da Rede de Parceiros do Técnico, premiou, no passado dia 4 de julho, os estudantes com melhor desempenho na unidade curricular de Engenharia de Software 2022/2023.

A equipa com melhor desempenho, selecionada pelo júri composto pelos professores responsáveis pela unidade curricular de Engenharia de Software, Nuno Lopes e João Ferreira, da Licenciatura em Engenharia Informática e de Computadores, no Técnico, teve a oportunidade de apresentar o seu projecto “Quizzes Tutor”, desenvolvido ao longo da unidade curricular.

Diogo Gaspar e Tomás Esteves receberam um prémio total de 1325 euros pelo seu desempenho na unidade curricular e agradeceram à empresa, aos professores pelo seu empenho e ao Técnico pela oportunidade.

Notícia completa aqui.