CISCO premeia talento do Técnico

Decorreu esta sexta-feira, dia 16 de dezembro, a entrega do Prémio de Mérito Académico CISCO em Arquitetura e Gestão de Redes 2021/2022. O estudante distinguido com o Prémio foi Nuno Martins, do Mestrado em Engenharia Eletrotécnica e de Computadores, na Unidade Curricular de Arquitetura e Gestão de Redes, tendo obtido a classificação de 19 valores.

No arranque da sessão o Presidente do Técnico, professor Rogério Colaço, afirmava que “as parcerias são absolutamente estratégicas para o Técnico” e que “uma instituição como o Técnico não faz sentido estar de portas fechadas”. Rogério Colaço terminaria a sua intervenção realçando que “os prémios são um estímulo para os estudantes, professores e unidades curriculares”.