Estudante do Técnico recebe prémio de mérito da Axians em Otimização e Algoritmos.

Tiago Brogueira, aluno do Mestrado em Engenharia Eletrotécnica e de Computadores, foi o vencedor da primeira edição deste prémio, que anualmente irá distinguir os melhores estudantes da Unidade Curricular (UC) de Otimização e Algoritmos.

O estudante premiado destacou-se no seu pitch e no seu desempenho excecional, ao finalizar a UC com a nota máxima de 20 valores, tendo recebido um prémio no valor de 1750 euros.

A entrega do prémio foi precedida de um pitch pelos cinco estudantes que obtiveram nota superior a 17 valores – Afonso Certo, Alexandre Reis, José Lopes, Patrícia Marques e Tiago Brogueira – e que aceitaram o desafio de se apresentarem ao júri do prémio. Este foi constituído pelos professores responsáveis pela unidade curricular e por Marco Vicente, engenheiro também em representação da Axians. Todos os estudantes viram o seu mérito reconhecido através da entrega de diplomas.

Full story here.