Fundação Santander premeia estudantes e grupos do Técnico

A Fundação Santander premiou esta terça-feira, dia 28 de março, estudantes e grupos do Instituto Superior Técnico, com a atribuição de várias bolsas.

Estudantes, núcleos de estudantes, professores e investigadores dividiram as dezenas de apoios entregues pela Fundação Santander à comunidade do Instituto Superior Técnico, numa cerimónia que se realizou no dia 28 de março, no campus Alameda.

O Presidente do Técnico, professor Rogério Colaço, começou por classificar a parceria com o Santander como “longa e profunda” e com “um elevado significado”. Rogério Colaço fez ainda questão de referir todo o apoio prestado pelo Santander durante a pandemia, nomeadamente na elaboração de kits.

Pelo lado do Santander, o engenheiro Marcos Ribeiro realçou que a “cerimónia é muito importante porque marca o trabalho conjunto” que tem sido feito.

Notícia completa aqui.