Procuramos Estagiário(a) para coloborar no Núcleo de Parcerias Empresariais

21 de junho, 2019

Está aberto concurso para uma Bolsa de Gestão de Ciência e Tecnologia para integrar o Núcleo de Parcerias Empresariais.

A Área de Transferência de Tecnologia do Instituto Superior Técnico (TT@Técnico) tem estado em desenvolvimento nos últimos anos, com uma série de projetos e desafios para um futuro próximo. Nesse sentido, a oportunidade de conhecer e colaborar com uma equipa ativa e dinâmica está aberta!

Plano de trabalhos:

1- Ligações entre o IST e Empresas, especificamente nas rúbricas promoção e gestão da comunicação entre o IST e as empresas interessadas no desenvolvimento de ações conjuntas e na contratação de talentos;

2- Promoção e gestão da comunicação entre o IST e seus estudantes de todos os graus interessados em desenvolver as suas competências para potenciar a transferência do seu conhecimento para a sociedade;

3- Apoio aos docentes e investigadores do IST na procura de parceiros empresariais para as suas iniciativas de investigação e desenvolvimento.

4 – Elaboração de relatório final

Requisitos de admissão:

– Licenciatura pós-Bolonha (1º ciclo)

– Fluência em inglês;

– Excelentes capacidades de análise, síntese e comunicação;

– Capacidade de iniciativa e responsabilidade;

– Capacidade de aprendizagem rápida;

– Conhecimentos técnicos na área de informática na ótica do utilizador.

– Disponibilidade elevada e flexibilidade de horário de trabalho

A candidatura deve ser formalizada, obrigatoriamente, através do envio por email dos seguintes documentos para tt@tecnico.ulisboa.pt:

• Formulário B1 – Candidatura a Bolsa de Investigação;
  • Curriculum Vitae;
  • Certificado de habilitações;
  • Carta de motivação.

O prazo para as candidaturas termina a 09 de julho de 2019. Estas informações estão disponíveis no edital do concurso (consulte o Edital da Bolsa através deste link ou em drh.tecnico.ulisboa.pt > Bolseiros > Recrutamento > BL157).

Subscrever Feed de Notícias