Queres ser um dos indicados do Técnico para o Pan-European Seal programme 2021/2022?

 

Não conheces este programa? O Pan-European Seal é um programa de trainee oferecido pelo EPO (European Patent Office) e o EUIPO (European Union Intellectual Property Office) para os estudantes e antigos alunos de algumas das maiores universidades europeias. 

O Instituto Superior Técnico é uma das universidades parceiras e está a convidar os seus alunos e recentes alumni a participarem neste programa e experimentar como é trabalhar em um escritório de propriedade intelectual por um ano.

O EPO de Munique e o EUIPO de Alicante estão a procurar exatamente graduados em Ciência e Engenharia para as vagas. O conhecimento específico nestas áreas é muito valorizado. 

No último ano do programa foram selecionados 6 alunos e alumni do Técnico para trabalhar em diferentes áreas do EUIPO e EPO. Estão no meio do programa no momento. Este ano pode ser a sua vez!

 

O que consiste este programa?

É um programa de trainee oferecido em conjunto pelo EPO e EUIPO. São 12 meses e 2 semanas de estágio remunerado no escritório da EPO de Munique e o EUIPO de Alicante. A remuneração é entre  1.000 – 2.000 € por mês e o programa irá começar em setembro de 2021. Este ano parte do programa será online. 

 

Como posso fazer a minha candidatura?

As candidaturas só são aceitas caso a universidade parceira tenha indicado o aluno/alumni. Então, deves inscrever-te neste formulário para a consideração do Técnico até dia 1 de março de 2021. 

 

Como será o trabalho?

Os estagiários são totalmente integrados nos departamentos do EUIPO de Alicante ou do EPO de Munique.

Experiência de trabalho multicultural.

Trabalho em equipe.

Sistema de supervisão.

 

Treinamento on-line:

Cursos de PI e outros assuntos disponíveis

Portal de Aprendizado.

Cursos de idiomas online.

Webinars e eventos.

 

Outras atividades:

Programa de Orientação dos Estagiários.

Cursos presenciais de idiomas.

Conferências e eventos.

 

Sabe mais informações aqui:

Edital do EPO | Edital do EUIPO

 

Dúvidas? Envia um email para a TT@Técnico: pi@tecnico.ulisboa.pt

Categorias