Técnico Business Cards – 5ª Edição: Candidaturas

Se és finalista neste ano letivo, podes receber 100 cartões-de-visita feitos exclusivamente para estudantes do Técnico. É a 5ª Edição dos Técnico Business Cards, uma iniciativa organizada pela TT@Técnico no âmbito do Programa Career Discovery@Técnico e que tem o apoio do Santander Universidades.

Formulário de candidatura (disponível até 26 de setembro).

O processo de pedido dos Técnico Business Cards vai decorrer da seguinte forma:
1. Candidatura até 26 de setembro – Preenche este formulário manifestando que queres receber os cartões e que cumpres os requisitos:

– Ser finalista de um curso de mestrado;
– Ter como endereço de e-mail principal no sistema Fénix o endereço institucional disponibilizado pelo Técnico (xxxxx@tecnico.ulisboa.pt)*;
– Ter um contacto de telemóvel registado e como principal no Fénix.

2. Validação** – O NPE vai verificar se cumpres os requisitos. Caso seja necessário fazeres alterações no Fénix, receberás um e-mail da TT@Técnico com indicações.

3. Inscrição – Assim que confirmemos que cumpres os requisitos, receberás um e-mail para formalizares o pedido dos cartões.

4. Produção dos cartões

5. Entrega dos cartões – Quando os teus cartões estiverem prontos, contactar-te-emos novamente por e-mail para os poderes levantar.

Para esclarecer qualquer dúvida, envia um e-mail para: pe@tecnico.ulisboa.pt

* Se não tens o endereço institucional disponibilizado pelo Técnico (xxxxx@tecnico.ulisboa.pt) como principal podes fazer essa alteração no portal Fénix (Pessoal > Área Pessoal > Informação), mas não te esqueças de encaminhar os emails para o teu endereço de email que consultas habitualmente (mais info sobre reencaminhar o correio eletrónico da conta de e-mail do Técnico para um e-mail pessoal: https://suporte.dsi.tecnico.ulisboa.pt/tutorial/reencaminhar-o-correio-eletronico-da-conta-de-e-mail-do-tecnico-para-um-e-mail-pessoal).
** pelo Núcleo de Parcerias Empresariais (NPE)