Axians junta-se à Rede de Parceiros do Técnico

A Axians juntou-se oficialmente à Rede de Parceiros do Técnico numa cerimónia que decorreu na passada quarta-feira, dia 1 de fevereiro, no Museu Faraday, no Instituto Superior Técnico.

A empresa estará envolvida em atividades de proximidade com os talentos das quais se deestacam o apoio ao desenvolvimento da feira de emprego do Técnico (Job Shop), organizada pela AEIST, para além de uma iniciativa de promoção da proximidade entre estudantes e empresas (talent search meeting), bem como o desenvolvimento de mais e melhores talentos com destaque para o apoio a espaço de aprendizagem, especificamente um dos maiores laboratórios no Departamento de Engenharia Electrotécnica e de Computadores para apoio aos estudantes do Técnico.