Entrega de Prémio de Mérito em Computação em Nuvem e Virtualização a estudante do Técnico

Leonor Barreiros foi a vencedora da primeira edição do prémio promovido pela KPMG.

No dia 21 de setembro decorreu a entrega do Prémio de Mérito em Computação em Nuvem e Virtualização pela KPMG, empresa integrante da Rede de Parceiros do Técnico. Esta foi a primeira edição do prémio que anualmente irá distinguir os melhores estudantes da Unidade Curricular de Computação Nuvem e Virtualização do Departamento de Engenharia Informática (DEI) do Técnico.

“Temos assistido a um verdadeiro processo de revolução, uma viragem na exposição do nosso talento às empresas e ao mundo. Hoje os alunos procuram não só um curso mas também missão para a sua vida, procuram uma carreira mas também uma motivação e uma missão.”, foram as palavras da abertura da sessão pelo Pedro Amaral, vice-presidente para as Ligações Empresariais e Operações.

Notícia completa aqui.