Equipa de alunos do Técnico conquista prémio de mérito atribuído pela Vodafone com o projeto SmartMirror.

Dia 11 de maio foi a data escolhida para a realização da entrega do prémio de mérito Vodafone para os grupos de alunos inscritos na unidade curricular de Redes Móveis e Sem Fios do Departamento de Engenharia Eletrotécnica e de Computadores (DEEC) no ano letivo 2020/2021. A cerimónia de atribuição de prémios contou com um pitch final dos quatro melhores projetos e teve lugar no Anfiteatro VA1 do Pavilhão de Engenharia Civil. O projeto vencedor foi o SmartMirror, um espelho inteligente que ativava as suas funcionalidades através do reconhecimento facial.