Galp é o novo membro da Rede de Parceiros do Técnico

A assinatura do protocolo entre o Técnico e a Galp decorreu esta terça-feira, dia 20 de dezembro, no Instituto Superior Técnico, marcando assim a entrada oficial para a Rede de Parceiros do Técnico.

Na abertura da sessão, o Vice-Presidente do Técnico para as Ligações Empresariais e Operações, professor Pedro Amaral, referiu que “é uma honra termos aqui um grande parceiro do Técnico, a Galp”.

De seguida, o Presidente do Técnico, professor Rogério Colaço, assumia como “este é um protocolo importante para o Técnico, para todos nós”. Rogério Colaço falou sobre alguns pontos deste protocolo, destacando que vai permitir que a Galp apoie núcleos de estudantes e laboratórios. O Presidente do Técnico terminaria a sua intervenção referindo que “a Rede de Parceiros do Técnico é a porta de entrada daquilo que é a missão do Técnico, criar valor para o País”.