Prémio de Mérito Kearney Excellence Award 2022/2023 entregue a estudante do Técnico

A 5º edição do Prémio de Mérito apoiado pela consultora premiou um estudante da licenciatura em Matemática Aplicada e Computação.

Pedro Dias, estudante de Matemática Aplicada e Computação no Instituto Superior Técnico, foi o vencedor do Prémio de Mérito Kearney Excellence Award 2022/2023, tendo obtido a classificação de 20 valores na Unidade Curricular de Probabilidade e Estatística. O prémio, no valor de 1535 euros,  tem como objetivo reconhecer o percurso académico de excelência de estudantes do Técnico, no âmbito da mesma Unidade Curricular.

A cerimónia ocorreu no dia 3 de outubro, no campus Alameda do Instituto Superior Técnico, e permitiu ao estudante vencedor sublinhar o “papel importante da unidade curricular e de todo o trabalho desenvolvido ao longo do semestre, bem como a sua aplicação no mundo real”.