Prémio de Mérito Worten atribuído aos Estudantes de Engenharia e Gestão Industrial

Na passada quarta-feira, 14 de dezembro, os estudantes de Mestrado em Engenharia e Gestão Industrial, no âmbito da Unidade Curricular de Gestão de Armazéns e Materiais, apresentaram o seu projeto na 2º edição do Prémio de Mérito Worten 2022/2023.

Alexander Stole, Inês Madeira Ferreira, Klara Cecilia Lundgren, Régis Jean François Malpas e Sandra Lisa Mailda Lindgren criaram um projeto que aposta na optimização do processo de preparação de encomendas online, com o objetivo de aumentar a sua eficiência através da diminuição do número de erros e tempo de processamento das encomendas. Este projeto advém da observação e análise da logística de um armazém, por parte do grupo, que identificou lacunas existentes no processo de preparação de encomendas online.