Dias da PI@Técnico: Será que o meu programa de computador é patenteável?

No dia 26 de outubro, pelas 16:30h realiza-se na Sala Q01 uma nova sessão dos Dias da PI@Técnico.

Os Dias da PI@Técnico são sessões de esclarecimento realizadas em colaboração com o Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI) sobre propriedade industrial e o processo de comunicação de invenções desenvolvidas no Técnico.

Esta sessão tem como objetivo identificar o que são invenções implementadas por computador, bem como identificar as características que contribuem para o caráter técnico de uma invenção desta natureza.

Todos os alunos de 2º e 3º ciclos, docentes, bolseiros, investigadores, alumni e membros da Comunidade IST-Spin-Off estão convidados a participar. Os interessados deverão inscrever-se através do formulário de inscrição.

Mais informações e formulário de inscrição.