A NOS atribui anualmente um prémio de mérito académico ao melhor aluno da unidade curricular em Computação Paralela e Distribuída do Departamento de Engenharia Informática.
Destinatários e condições de candidatura
São candidatos ao Prémio de Mérito todos os estudantes do Técnico inscritos na unidade curricular de Computação Paralela e Distribuída do Departamento de Engenharia Informática.
Critérios de seleção
- 1. Os estudantes serão seriados de acordo com a nota final (M) (valor numérico do mérito , até à terceira casa decimal) obtida na Unidade Curricular (UC) de Computação Paralela e Distribuída, na época normal ou época de recurso.
- 2. Os 3 (três) melhores estudantes, com nota final igual ou superior a 16 valores, passam à fase final de seleção, apresentação oral (pitch P).
- 3. A apresentação oral será realizada na presença do júri que atribuirá a nota desta componente e decidirá sobre a atribuição do prémio.
- 4. Os estudantes serão seriados de acordo com um valor numérico obtido a partir do mérito (M) e da apresentação oral (pitch P), onde M terá uma ponderação de 90% e P terá a ponderação de 10%.
Valor do Prémio
- Prémio monetário, a entregar ao estudante, no valor de 1.535,00€;
- Doação para a melhoria da qualidade de ensino, no valor de 1.025,00€.
Júri
O júri será composto pelos seguintes elementos :
- Prof. José Monteiro, Técnico
- Prof. Aleksandar Ilić, Técnico
- Representante da NOS
Vencedores Prémio de Mérito NOS em Computação Paralela e Distribuída
Edição |
Estudante |
Prémio |
2023/2024 |
aguarda seleção |
|
Documentos
Regulamento Prémio de Mérito Académico NOS na Unidade Curricular de Computação Paralela e Distribuída
TT@Técnico
Núcleo de Parcerias Empresariais (NPE)
pe@tecnico.ulisboa.pt