Fidelidade entra na rede de parceiros do Técnico

Esta quarta-feira, dia 18 de maio, o Técnico celebrou mais um protocolo. Desta vez a Sala de Reuniões do Pavilhão Central preparou-se para receber a companhia de seguros Fidelidade, que entra agora para a Rede de Parceiros do Técnico como membro Gold, com uma participação ativa em diversas iniciativas e projetos.

As atividades de proximidade com os talentos, com a participação na AEIST JobShop (feira de emprego da associação dos estudantes do Técnico), a participação nas semanas das carreiras SINFO, um evento dedicado à tecnologia com palestras, workshops e apresentações de empresas, colaboração com as Jornadas de Engenharia Eletrotécnica e de Computadores (JEEC), a Semana Empresarial e Tecnológica (SET) e uma talent search meeting, fazem parte dos planos de participação da Fidelidade em conjunto com o Técnico.

A entrada da Fidelidade como membro Gold da rede de parceiros do Técnico vai permitir uma maior proximidade entre as duas instituições e o apoio a várias iniciativas da Escola e dos seus estudantes.