Técnico apresenta plataforma para aproximar alumni

O Técnico tem uma nova plataforma que pretende criar uma maior proximidade entre a Escola e os seus alumni. A Plataforma Técnico Alumni, disponível no site alumni.tecnico.pt, foi apresentada no dia do Técnico, celebrado no passado dia 23 de maio, durante a Sessão Solene de comemoração de 111 anos da Escola.
Está também disponível para aplicações móveis, para Android ou IOS, desde o final de junho.
Conhecer as notícias mais recentes do Técnico, assim como os diversos percursos inspiradores de alumni do Técnico, criar ligações com colegas de curso, publicar ou realizar candidaturas a oportunidades de emprego, criar e juntar-se a grupos e participar em eventos e atividades são algumas das funcionalidades da plataforma.