Prémio de Mérito BNP Paribas entregue a estudante de Mestrado em Matemática e Aplicações
No passado dia 25 de maio, quinta-feira, o BNP Paribas, empresa da Rede de Parceiros do Técnico, reconheceu o desempenho de Cristiano Mendonça, estudante do Mestrado em Matemática e Aplicações.
Cristiano Mendonça, que obteve a classificação de 20 valores na unidade curricular de Matemática Financeira, recebeu um prémio no valor monetário de 1350 euros. O estudante agradeceu o prémio e sublinhou a importância destas iniciativas na “motivação e reconhecimento do trabalho desenvolvido pelos estudantes do Técnico”.
Durante a cerimónia foram ainda entregues cinco Menções Honrosas a estudantes com nota superior a 18 valores na mesma unidade curricular.
Pedro Amaral, Vice-Presidente para o Empreendedorismo e Relações Empresariais do Instituto Superior Técnico, sublinhou a importância da parceria com o BNP Paribas, não deixando de agradecer também todo o trabalho desenvolvido pelo Departamento de Matemática e pelos responsáveis da unidade curricular.
Notícia completa aqui.