Posters a votação E.Awards@Tecnico2024

VOTAÇÃO ATÉ 3 DE JULHO

Está a decorrer até 3 de julho a votação online para o “Best Poster by Accenture” do concurso E.Awards@Tecnico2024.

Os projectos apresentados foram realizados por estudantes do IST no âmbito de uma das Unidades Curriculares de Empreendedorismo leccionadas no Instituto Superior Técnico.

Os melhores posters devem ser avaliados por: “Ideia Inovadora”, “Potencial de Impacto Social e Ambiental”, e “Apresentação do Poster”.

Para escolheres qual o Poster que  consideras que deveria ser o vencedor vota através do formulário que criamos para o efeito: https://ist.pt/EAwards24_Voting

Os posters a concurso, e abaixo listados, encontram-se em exposição no Atrium do pavilhão Central até ao dia 4 de Julho.

Os 2 posters vencedores serão anunciados no Evento Final, dia 3 de Julho no Técnico Innovation Center.
Convidamos-te a estar presente nesta sessão e vires assistir ao Pitch das equipas seleccionadas e conhecer as equipas vencedoras.

Entrada Livre! Reserva o teu lugar aqui.

Visita-nos e vota no teu favorito!

1 – Recycle Protect 2 – Daybright Face Cream 3 – ART – Aero Rescue Technologies
4 – SandFlower 5 – Bookycar 6 – Nanolitho