Estudante de Engenharia Electrotécnica e de Computadores recebe Prémio Eng. Fernando Ivo Gonçalves

A entrega do Prémio Eng. Fernando Ivo Gonçalves a Samuel Silva Carvalho ocorreu a 25 de julho, na sala de reuniões do Departamento de Engenharia Eletrotécnica e de Computadores (DEEC) do Instituto Superior Técnico. O estudante viu, assim, reconhecido o seu desempenho no mestrado de Engenharia Eletrotécnica e de Computadores, ao receber a distinção, instituída pela família, da mão de Nuno Ivo Gonçalves, filho do homenageado.

Rogério Colaço, presidente do Técnico, frisou que faz “sempre questão de estar presente na entrega [deste] prémio”, uma vez que considera que “a família encontrou uma forma muito positiva de manter a ligação ao Técnico e de celebrar o percurso profissional do engenheiro.”