Prémios CA2ECTs: 24 projetos de Núcleos do Técnico distinguidos pelo Santander

Cerimónia de entrega da 9.ª edição dos Prémios CA2ECTécnico (Concurso de Apoio às Atividades Extracurriculares dos Núcleos de Estudantes do Técnico), contou com o apoio do Santander Universidades.

No passado dia 6 de dezembro, o Anfiteatro Abreu Faro voltou a receber a entrega dos CA2ECTécnico – Concurso de Apoio às Atividades Extracurriculares dos Núcleos de Estudantes do Técnico (edição 2023/2024). Na 9.ª edição do concurso foram atribuídos prémios a 24 Núcleos de Estudantes e respetivos projetos. O Santander, empresa integrante da Rede de Parceiros do Técnico, apoiou as iniciativas premiadas com uma verba no valor de 30 mil euros.

No arranque da cerimónia, Rogério Colaço, presidente do Instituto Superior Técnico, sublinhou a importância do trabalho desenvolvido pelos Núcleos de Estudantes, bem como da parceria com o Santander: “O trabalho dos Núcleos de Estudantes, as suas atividades, iniciativas, são neste momento um dos principais cartões de visita do Técnico na sociedade. Uma percentagem muito significativa de novos estudantes referem os Núcleos e respetivas iniciativas quando iniciam a sua jornada no Técnico. Todas estas iniciativas têm um grande impacto na sociedade. Este impacto é construído com o apoio do Santander e com o vosso esforço. É uma oportunidade única a de pensarem, resolverem problemas, fazerem parte destes projetos. Daí que seja tão importante contar com a parceria com o Santander”, afirmou.

Notícia completa aqui.