Queres fazer parte da equipa Técnico@Web Summit 2019?

O Técnico vai mais uma vez estar na Web Summit, mas desta vez com uma presença ainda mais forte. Contará com uma equipa para promover a Escola junto dos partners, attendees, founders e Alumni.  Queres fazer parte da equipa que estará a representar o Técnico?

As candidaturas estão abertas!  O formulário ficará aberto apenas por hoje, 14 de outubro, entre 9h30 e as 21h30. Inscreve-te aqui.

É uma oportunidade única para estabeleceres contacto com pessoas do mundo inteiro e estreitar os laços com os alumni do Técnico!

Estes são os requisitos:

• Teres disponibilidade durante todo o período da Web Summit (4 a 7 de novembro)
  • Seres atual aluno do Técnico;
  • Seres extrovertido, ter carisma e espírito de equipa;
  • Teres um bom nível de inglês;
  • Teres interesse pelo mundo da tecnologia.

Serão ainda valorizadas experiências em empreendedorismo, inovação e organizações estudantis (e.g. Núcleos de Estudantes, Embaixadores do Técnico, Feiras Tecnológicas, etc.).

Iniciativa organizada por TT@Técnico.

Segue a TT@Técnico nas redes sociais e fica informado:

Follow us and be informed:

FacebookInstagram | Linkedin