Pitch Bootcamp@Técnico 12 e 13 de outubro – Inscrições abertas

O Pitch Bootcamp Técnico está de volta e acontece nos dias 12 e 13 de outubro no Técnico.

Uma vez mais, este evento procura ajudar os estudantes a planearem as suas carreiras e a sentirem-se prontos para entrar no mercado de trabalho num registo informal e empático. Como tem vindo a ser habitual, este programa de dois dias conta com a presença de mais de 100 empresas, permitindo aos estudantes o contacto com possíveis empregadores.

As inscrições para esta edição do Pitch Bootcamp@Técnico estão disponíveis em  www.sparkagency.pt/bootcamp

A participação neste evento tem um custo de 30€. Contudo, no âmbito de uma parceria entre o Técnico e a Spark Agency, há bolsas de participação para oferecer a alunos que estejam impedidos de participar pelo custo da inscrição. O formulário de candidatura às bolsas de participação está disponível aqui.

Vê as fotografiase a notícia da última edição.