Técnico e Faculdade de Arquitetura firmam protocolo de colaboração

Instituto Superior Técnico e Faculdade de Arquitetura formalizam protocolo de colaboração.
Foi no passado dia 16 de fevereiro, quarta-feira, formalizado o protocolo de colaboração entre as duas instituições. Na cerimónia estiveram presentes o presidente do Técnico, professor Rogério Colaço, e o presidente da Faculdade de Arquitetura (FA), professor Carlos Coelho.
A estreita relação entre as duas instituições estender-se-à a variados domínios e áreas de investigação, beneficiando ambas as instituições, os seus docentes, investigadores e alunos.
“Este protocolo é uma porta que se abre porque existe diferenciação e complementaridade. Existem áreas diferentes nas duas instituições que se complementam e juntas podem criar mais valor do que a soma das partes. É isto que pretendemos com este protocolo”, salientou o professor Rogério Colaço.
Lê a notícia completa aqui.