Lab2Market atribui Prémio António Brandão Vasconcelos pela 1.ª vez

Competição reuniu quatro equipas com ideias inovadoras desenvolvidas em vários laboratórios do Técnico.

A final do Lab2Market decorreu quarta-feira, dia 31 de maio, no Anfiteatro FA3, no campus Alameda. O projeto da Testwaves saiu vencedor desta 9.ª edição do concurso. Pela primeira vez na história da competição, foi atribuído o Prémio António Brandão Vasconcelos, criador do evento e fundador da NTT Data, à equipa escolhida pelo júri.

Este programa de aceleração de inovação tem como objetivo apoiar investigadores, professores, estudantes de mestrado e doutoramento no encontro da melhor forma de valorizar as tecnologias que estão a desenvolver e na melhor abordagem do mercado. No evento final, foram apresentados quatro projetos.