Prémio de Mérito Best in Class BCG

A BCG atribui anualmente um prémio de mérito académico ao melhor aluno da unidade curricular de Gestão do Departamento de Engenharia e Gestão do Instituto Superior Técnico (IST).

São candidatos ao Prémio de Mérito Best in Class BCG, todos os alunos matriculados na UC de Gestão , sendo obrigatória a participação, válida até ao fim da simulação, no ISTManagement Challenge (ISTMC).

Os alunos são ordenados por ordem crescente e sequencialmente pelos seguintes critérios

1. Classificação final obtida
  2. Classificação na Avaliação Individual (Testes/Repescagens)
  3. Classificação no ISTMC Competitivo (classificação do grupo onde os alunos estavam incluídos no ISTMC)

Se depois da aplicação destes 3 critérios ainda persistir o empate o júri decidirá a melhor maneira de fazer o desempate.

1. Prémio monetário, a entregar ao estudante, no valor de 1.300€ (mil e trezentos euros);
  2. Doação para a melhoria da qualidade de ensino, no valor de 867€ (oitocentos e sessenta e sete euros).

O júri é composto por 3 elementos: 1 designado pela BCG, o Responsável da UC de Gestão e um docente da UC de Gestão.

Vencedores Prémio Best in Class BCG

Edição Nome do Aluno Valor do Prémio