Prémio de Mérito Cisco em Redes e Serviços de Internet

A Cisco Systems Portugalatribui anualmente um prémio de mérito académico ao melhor aluno da unidade curricular de Redes e Serviços de Internet do IST do Departamento de Engenharia Electrotécnica e de Computadores .

Na edição de 2020/2021 os candidatos ao Prémio de Mérito Cisco em Redes e serviços de Internet serão todos os estudantes do IST inscritos na UC Redes e serviços de Internet.

1. Os estudantes serão seriados de acordo com a classificação final obtida na Unidade Curricular de Redes e serviços de Internet
  2. Será ainda considerada a classificação final da UC Rede de Computadores e Internet, mediante avaliação do júri.

1. Prémio monetário, a entregar ao estudante, no valor de 1.310€ (mil e trezentos e 10 euros);
  2. Doação para a melhoria da qualidade de ensino, no valor de 873,33€ (oitocentos e sentata e três euros e três centimos).

O júri deverá ser composto por mais que um docente do IST, de modo a que disponham da maioria dos votos.

Na edição de 2020/2021 o júri deverá será composto por:

• Paulo Pereira (IST)
  • João Sobrinho (IST)
  • Claudia Kittredge (Cisco)

(Consultar regulamento do respectivo ano lectivo para mais informações)