Saltar para o conteúdo

Prémio de Mérito HCI em Patologia e Reabilitação da Construção

A HCI atribui anualmente um prémio de mérito académico ao melhor aluno da unidade curricular em Reabilitação da Construção do Técnico do Departamento de Engenharia Civil, Arquitetura e Ambiente.

Destinatários e condições de candidatura

São candidatos ao Prémio de Mérito todos os estudantes do TÉCNICO que frequentam a unidade curricular de Patologia e Reabilitação da Construção, do Mestrado em Engenharia Civil.

Critérios de seleção

1. O PREMIADO será o aluno com melhor desempenho na unidade curricular, traduzido na nota final obtida, numa escala de 10 a 20 valores, sem casas decimais. Como critérios de desempate, serão considerados, por esta ordem: (i) a classificação obtida no exame da unidade curricular (1.ª ou 2.ª data) considerando uma casa decimal; (ii) a soma do produto entre o número de ECTS e a nota obtida nas UC realizadas no 1º semestre do 1º ano do curso de Mestrado em Engenharia Civil; (iii) a apreciação do júri sobre o relatório escrito do trabalho de grupo desenvolvido pelo aluno no âmbito da unidade curricular.

Valor do Prémio

• Prémio monetário, a entregar ao estudante, no valor de 1.750,00€;
  • Doação para a melhoria da qualidade de ensino, no valor de 1.165,00€.

Júri

O júri será composto pelos seguintes elementos :

• Prof. João Gomes Ferreira, TÉCNICO/DECivil
  • Prof. João Ramôa Correia, TÉCNICO/DECivil
  • Eng.º Rui Furtado Marques, HCI

Vencedores Prémio de Mérito HCI

Edição Estudante Prémio
2023/2024 aguarda seleção

Regulamento

TT@Técnico
Núcleo de Parcerias Empresariais (NPE)
pe@tecnico.ulisboa.pt